Menu



Uma superestrutura com atrações imperdíveis. Tem coisa melhor do que curtir um evento que mescla a qualidade e a segurança do espaço onde está sendo realizado, com o agito de bandas animadas? O Medfolia tem essas características e em 2010, a festa que é considerada o verdadeiro evento de medicina, promete repetir o sucesso do ano passado. Dessa vez, o grupo Harmonia do Samba e Estakazero são as estrelas que comandam o agito da galera. A festa acontece no dia 02 de outubro, a partir das 15h, na Área Verde do Othon.

Seguindo a mesma linhagem da edição anterior, o Medfolia 2010 está sendo preparado para atender a gostos musicais diferentes, e por conta disso, conta a participação de atrações com estilos distintos. O grupo Harmonia do Samba, já garantiu uma apresentação especial para a ocasião e, além de muito samba no pé, promete não economizar em alegria. O Autêntico Forró Universitário do Estakazero vai animar o público, mesclando sucessos com Encosta Neu com novas canções.

O evento que já conquistou espaço no calendário de festas da Bahia se caracteriza por reunir um público jovem, animado e bastante seleto. Se depender do sucesso do ano passado, onde a festa lotou o Bahia Café Hall com uma grade de shows atrativa (Harmonia e Jau), o Medfolia 2010 vai, novamente, ser inesquecível.

Destaques

 
Topo