Menu



A 5ª edição do maior evento do segmento gospel no Brasil, o Clama Bahia 2010, trará muitas novidades a Salvador. Esta é a primeira edição com um tema, que será: “O Reino de Deus chegou”. De acordo com Reinevaldo Silva, um dos idealizadores do projeto,o objetivo é promover a unidade entre as tribos dos diversos seguimentos religiosos.Este ano, além de grandes atrações, como Kleber Lucas, Cassiane,Toque no Altar, Lázaro e Apocalipse 16, a produção pretende surpreender com a Tenda Eletrônica Dance in the Light, um dos grandes destaques do evento, sob o comando de DJ’s. Outras novidades são o Trio Clama, um trio elétrico temático,velho conhecido do público baiano, que irá tocar nos intervalos das bandas, sempre com uma atração surpresa, e o Cine Clama, espaço, mais afastado do palco, onde serão exibidos filmes durante os shows, mais uma opção para o público.

O mega evento, que acontece no dia 25 de setembro no Parque de Exposições, pretende quebrar o próprio recorde de público e já prepara uma super estrutura. Serão três mil metros de pista para shows, seis camarotes com camisas personalizadas e bar próprio, área vip em frente ao palco principal, banheiros, unidade móvel de saúde, posto com uma equipe de plantão, restaurantes e lanchonetes, além de um grande esquema de segurança. O Clama Bahia é destaque como o principal evento no segmento evangélico e, a cada edição, tem atraído diversas tribos, confirmando um dos principais objetivos, que é levar mensagens de paz às pessoas através das canções. Na 1ª edição do Clama Bahia, em 2006, o evento teve um público de aproximadamente 30 mil pessoas. Na 2ª e na 3ª edições, em 2007 e 2008 respectivamente, passou esta marca no Wet’n Wild.
Ano passado, no Parque de Exposições, contou com a participação da atração internacional Ron Kenoly Jr, e foi um sucesso, com público superior a 40 mil pessoas. Aline Barros, André Valadão, Quatro por Um, Damares, Marcelo Aguiar, Louva Deus, Gospel Night e a Tribo do Funk também marcaram presença na 4ª edição.

*Para obter informações sobre valores nos envie uma mensagem através da página http://ticketmix.com.br/contato (Indique qual é o evento)

Local: Parque de exposições
Data: 25 de Setembro
Horário: 17 horas
Endereço: Av. Paralela, s/n
Cidade: Salvador– BA

Destaques

 
Topo