Menu



A micareta mais concorrida da Bahia, o Sauípe Folia, acontece normalmente no mês de setembro na Costa do Sauípe, e mais uma vez seus organizadores apostarão na mistura do melhor carnaval do mundo com uma mega estrutura como a que existe na Costa do Sauípe, com conforto, segurança e diversos hotéis.
Grande parte do público da Sauípe Folia é advinda de outros estados brasileiros, o que comprova sua fama de micareta mais concorrida da Bahia. O público então aproveita a festa e também as belas praias da Costa do Sauípe, procurando se divertir ao máximo durante o período da festa.
Nesta edição, o evento acontece nos dias 06, 07 e 08 de setembro, e já tem grandes atrações confirmadas: Ivete Sangalo, Eva e Tomate. A festa é considerada uma das melhores micaretas ‘indoor’ do país. As vendas estão sendo feitas em todos os balcões da Ticket Mix.

Datas:
06, 07 e 08 de Setembro
Local: Costa do Sauípe
Local de vendas: Ticketmix e loja exclusiva  Sauipe Folia (Iguatemi – 3 piso)
Valor: R$450,00 (passaporte lote promocional – acesso aos 03 dias – nāo vendemos individual) Formas de pagamento: Dinheiro e parcelado em 3X no cartāo.
Atraçōes: Ivete, Jorge e Mateus, Filhos de Jorge, Tomate, Gusttavo Lima, Eva, Timbalada,  Harmonia, Humberto & Ronaldo, Peixe e Psirico (os dois últimos na piscina com acesso exclusivo para hóspedes).
Censura: 16 anos
Entrega de abadás: Dias 04, 05 e 06/09 na Loja Sauipe Folia (Iguatemi – 3 piso) – Para hospedados, a entrega é feita pelos hotéis e pousadas nos dias -06, 07 e 08/09.

Destaques

 
Topo