Menu



Cinco vezes ganhadora do Grammy, LADY GAGA faz seu retorno triunfante aos palcos com a turnê mundial “Born This Way Ball”. Nessa novíssima turnê, Gaga mostra seu último álbum, “Born This Way”, além de músicas de “The Fame” e “The Fame Monster”. “Born This Way Ball”, que tem produção mundial da Live Nation e brasileira da TIME FOR FUN, estreou em Seul, Coréia do Sul, no dia 27/04 desse ano. Hoje, “Born This Way Ball” anuncia sua vinda à América Latina com shows no México, Porto Rico, Brasil, Argentina e Chile. Esses shows dão continuidade à turnê mundial, após diversas apresentações lotadas ao redor da Europa.
Lady Gaga ainda conta com duas atrações especiais nesta turnê: THE DARKNESS, grupo de rock britânico conhecido pela música “I Believe In A Thing Called Love”, e a DJ e parceira musical da artista, LADY STARLIGHT.
O relatório parcial de 2012 da Pollstar ranqueou “Born This Way Ball” como a turnê de maior bilheteria de um artista feminino no mundo este ano. Sobre o show, o jornal “Hong Kong Daily News” escreveu: “A nova turnê de Lady Gaga é brilhante tanto no aspecto visual quanto no musical”. Já o “Seoul Daily” comentou que com “seu palco esplêndido e sem precedentes, ela é definitivamente a rainha do pop”. O jornal “Bangkok Business” disse: “este show é um FENÔMENO”.
“A Haus of Gaga e eu trabalhamos por meses concebendo um palco espetacular”, comenta a “Mother Monster”. “THE BORN THIS WAY BALL é uma ópera-pop electro-metal; a história do início, o gênesis do Reino da Fama. Como nós nascemos e iremos morrer celebrando”. 

As apresentações ocorrem dias 09/11 (Parque dos Atletas – Rio de Janeiro) e 11/11 ( Estádio do Morumbi – São Paulo ).
Pré-venda exclusiva para clientes com cartão Ourocard do Banco do Brasil: São Paulo – de 13 (a partir de 0h01) a 14 de agosto (até 23h59) / Rio de Janeiro – de 14 (a partir das 10h) a 16 de agosto (até às 10h).
Vendas para público em geral : 16 de agosto (SP - a partir da 0h01) e 17 de agosto (RJ, a partir das 10h).

Destaques

 
Topo