Menu


O Cantor Lulu Santos está de volta a Salvador com seu novo show, no próximo dia 19 de outubro. Envolto por cenários de inspiração africana, Lulu faz sua singular versão de World Music, somando o clima de diversas paragens - inclusive as orientais – a uma base brasileiríssima. Sob sua própria direção, um repertório de grandes sucessos como: “Tudo Azul”, “Tempos modernos”, “Já é!”, “A Cura”, “Sábado a Noite”, “Toda forma de amor”, Lulu Santos pluga sua guitarra e promete não deixar ninguém parado, um só minuto.
Para completar a festa, o swingue indescritível da banda Negra Cor, ganha um up grade com memoráveis releituras do eterno Tim Maia, partindo de um projeto idealizado por Nelson Motta que faz uma justa homenagem ao gênio do Soul brasileiro. Com levadas afro-baianas,com misturas de bases eletrônicas e da influência do Hip Hop, elementos estes utilizados com frequência na Negra Cor, hits como “Você”, “Azul da Cor do Mar”, “Primavera”, “Não quero dinheiro”, “Gostava tanto de você”, “Vale Tudo”, dentre muitos outros, agradarão a todos os públicos.
Lulu Santos Tocando Lulu e Tim Maia interpretado pela Banda Negra Cor, na voz de Adelmo Casé, é algo absolutamente moderno e festivo. Celebrativo no que a cena Pop e MPB tem de mais original.
A Influência de Tim na carreira de Lulu é algo absolutamente intrínseco, quando na sua rebeldia e qualidade musical. Esse encontro é algo que vai dar o que dançar, viver e lembrar na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, palco de grandes encontros e grandes momentos de Tim e Lulu e agora da Banda Negra Cor.

Destaques

 
Topo