Menu



O jogo dos Artistas é um evento renomado que leva para as cidades a alegria a magia e o sucesso de grandes artistas brasileiros. Atores, cantores, modelos, apresentadores e muitos outros todos reunidos num só jogo, onde quem ganha é o público com um evento familiar que gera enorme alvoroço.
Em 2012, mas precisamente 19/08/2012, Zé Carlos e sua agência de Eventos AGF88SPORTS trazem pra Salvador na Bahia a grandiosidade do evento Futebol dos Artistas.
O presente projeto busca facilitar e potencializar as oportunidades de desenvolvimento dadas após a certeza da realização da Copa do Mundo do Brasil 2014 que trouxe para a Bahia a grandeza de se realizar grandes eventos e desenvolver novos ganhos aos soteropolitanos.
O evento será realizado no atual melhor palco para eventos esportivos da região: Estádio Roberto Santos (Pituaçu).
O Estádio Governador Roberto Santos, ou Estádio Roberto Santos, é um estádio de futebol localizado no bairro de Pituaçu, em Salvador, de propriedade do Estado da Bahia. Possui uma capacidade para 31.677 espectadores (depois da reforma e ampliação) e já foi palco de grandes jogos. É mais conhecido como Estádio Metropolitano de Pituaçu, ou simplesmente Estádio de Pituaçu.
O Estádio de Pituaçu é um dos estádios baianos candidatos a centro oficial de treinamento durante a Copa do Mundo FIFA de 2014, uma vez que a Arena Fonte Nova receberá os jogos.
O evento Futebol dos Artistas em Salvador tem como pensamentos futuros ser realizada na Arena Fonte Nova.
A Arena Fonte Nova é um novo estádio que está sendo construído em Salvador (Bahia), no mesmo local do antigo Estádio Octávio Mangabeira.
Utilizando o mesmo modelo de gestão multiuso de sucesso na Europa, o do Amsterdam ArenA, um dos maiores centros de lazer do mundo, casa do Ajax e parceiro na operação da nova arena baiana, o empreendimento colocará a Bahia no circuito do entretenimento mundial. Para construção da nova arena, a antiga estrutura foi implodida em 29 de agosto de 2010 para dar lugar à Arena Fonte Nova, que entre os projetos já confirmados, será a sede baiana para a Copa do Mundo de 2014.
Com o apoio da SECOPA Bahia comandada pelo Secretário Ney Campello, Zé Carlos e a AGF88SPORTS pretende realizar vários eventos relacionados a futebol na capital baiana estimulando o esporte mais ainda em época de Copa do Mundo.
Artistas em Campo: O Futebol dos artistas em Salvador vai dar ênfase aos atores que estão atuando na novela da Rede Globo Avenida Brasil, pois a novela possui um time de futebol.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu
Data: 19 de Agosto de 2012
Hora: 16h
Atrações : Thiago Martins, Marcelo Novaes, Bruno Gissoni, Saulo, Tatau, Dodó e mais…
Valores:
Arquibancada : R$ 25,00
*Valores sujeitos a alteração sem o prévio aviso.

Destaques

 
Topo