Menu



Este ano o Dia dos Pais será ainda mais especial para os soteropolitanos. No sábado que antecede a comemoração, dia 11 de agosto, o Barra Hall recebe o cantor Fabio Jr, no seu show, elogiado pela crítica, “Íntimo”. Esta turnê, que está passando por todos os estados do país, é repleta de novidades no que diz respeito a cenário, iluminação e repertório. Todo o clima do show faz com que o público se sinta muito próximo do cantor e do palco, garantindo um tom totalmente intimista.
O repertório do show é composto por sucessos que fazem parte da carreira do cantor, como Caça e Caçador, Felicidade, Senta Aqui, entre outros, porém, todos os clássicos ganham nova roupagem. As músicas do CD Minhas Canções, que teve a produção de Guto Graça Melo, também estão no repertório, assim como as musicas do CD Íntimo, que teve a produção de Cesar Lemos.
São 35 anos de carreira, 25 discos lançados e inúmeros sucessos.  Mesmo com essa longa trajetória, Fabio Jr. ainda demonstra expectativa com relação às novas apresentações. “Estou ansioso para viajar por todo o país com esta turnê. Sempre sou recebido com muito carinho e quero retribuir com este novo show, espero que gostem!”, revela o cantor.
Com dois setores – Platéia (piso inferior) e Mezanino (piso superior), ambos OPEN BAR, o show promete ser um presentão para o Dia dos Pais. A realização do evento é mais uma parceria da Nave Entretenimento,  da 8Bisz e Barra Hall.
Local: Barra Hall (antiga Associação Atlética, Barra)
Data: 11 de Agosto de 2012
Hora de abertura dos portões: 21h
Valores:
Platéia: R$200 (piso inferior)
Mezanino:  R$140 (piso superior)
(Ambos open bar)
*Valores sujeitos a alteração sem o prévio aviso.

Destaques

 
Topo