Menu

O Verão de Salvador foi bom demais - ensaios lotados, galera saindo praticamente todos os dias, Festival de Verão, Carnaval... UFA!!!

Agora tudo volta ao normal, os namorados que terminaram começam a ligar para conversar... os solteiros estão cansados de farra e doidos para arrumar um namoro sério, sair dessa vida...

Para esses e outros casos, foi criado o Bye Bye Verão - a festa que vai resolver o problema dos corações apaixonados, ou daqueles que querem se apaixonar - ligue pro seu gato (ou gata) e convide para ir ao Bahia Café Hall no dia 9 de março curtir os show de Pablo, Seu Maxixe e Ladobom.

Vale lembrar que o cantor Pablo foi uma das grandes revelações do verão de Salvador, lotou todos os espaços onde se apresentou, conseguiu esvaziar o Palco 1 do Festival de Verão, já que os organizadores não enchergaram antes que Pablo era atração do Palco Principal e colocou o fenômeno no Palco 2

O último show do Bahia Café não foi diferente, o lançamento do CD da Voz Romântica esgotou todos os setores da casa - Área Vip, Camarote e Pista.

Imagine agora juntando com a maior banda Sertanaja da Bahia - Seu Maxixe - cantando aquelas músicas que chega dá vontade de chorar!!

Teremos também a banda Ladobom fazendo a abertura e cantando os maiores sucessos do Verão, as músicas que mais agitaram nesse carnaval.

Imperdível, chame sua galera para o Bye Bye Verão -  Dia 9 de março no Bahia Café Hall

Setores:
Pista - 35 reais
Pista Promocional - 2 por 60 reais (por tempo limitado)
Área Vip - 45 reais
Camarote Red Label - 90 reais (água, cerveja, refrigerante, vodka e uisque red label a vontade)

Pontos de Venda:
Balcoes dos shoppings
Lojas South - Iguatemi - Paralela

Preços de meia entrada

Primeiro Lote por tempo limitado
 
O fenômeno Pablo volta ao Bahia Café para despedida do Verão de Salvador
Local: Bahia Café Hall
Data: 09/03/2012 00:00:00

Destaques

 
Topo