Menu

Destaque nacional no cenário musical do Brasil, a banda Jota Quest conquistou uma legião de fãs por todo país. Com 15 anos de carreira, o grupo engata um novo projeto que irá possibilitar para os seus admiradores um momento inesquecível: a turnê J15 – Jota Quest 15 Anos na Moral. O objetivo é realizar um show que, além das novidades do Jota, irá reunir sucessos memoráveis do grupo.
Muito mais que fazer parte da Turnê Jota Quest, quem assistir a qualquer uma das apresentações irá vislumbrar um momento único. Ao todo, serão três horas de show e cinco horas de festa onde as pessoas irão curtir um verdadeiro espetáculo, ouvir as melhores músicas e viver junto com a banda a experiência de celebrar o sucesso de anos incríveis. Uma festa diferenciada esta sendo preparada para receber um público seleto, composto por muita gente jovem e bonita de todos os cantos do país.
Após a apresentação do Jota, a festa contará ainda com uma apresentação de Dj, que irá comandar um repertório de música eletrônica exclusiva para a ocasião, transformando a festa em uma grande boate.
Local: Grand Hotel Stela Maris
Data: 09 de Julho
Horário: a partir das 21:00h
Atrações: Jota Quest
Cidade: Salvador-Ba
Classificação: 16 anos
Valores:
Pista MEIA: R$  60,00

Destaques

 
Topo