Menu

No próximo 08 de maio, domingo, três grandes nomes da música popular brasileira fazem um show histórico na cidade de Belo Horizonte. O evento marca não só pela genialidade, mas também por ser o primeiro encontro entre três gerações de músicos baianos.

O show traz alguns dos temas que os músicos registraram em seus trabalhos anteriores, mas mantém o foco em canções que marcaram a cena tão rica baiana. Para delírio dos fãs, serão apresentadas: “Preta Pretinha” (Galvão e Moraes Moreira); “A Menina Dança” (Galvão e Moraes Moreira); “Swing do Campo Grande” (Moraes Moreira, Paulinho Boca e Galvão) e “Samba da Minha Terra”(Dorival Caymmi).

MORAES MOREIRA- Entre Novos Baianos e a sua carreira solo, são quase quinhentas músicas gravadas por Moraes Moreira e grandes nomes da nossa MPB. Foi responsável pela implantação da voz no som do Trio Elétrico. São mais de quarenta anos de bons serviços a cultura popular brasileira.

LUCAS SANTTANA- Um dos nomes mais aclamados pela crítica na contemporaneidade, Lucas Santtana, se destaca pelo uso da internet como forma de expressão nos seus trabalhos, objeto de estudo e comunicação com os fãs e parceiros. Suas canções passeiam pelo dub, afrobeat, samba, dance hall, rock e mashups.

MÁRCIA CASTRO- Cantora e violonista, a baiana Márcia Castro, participou em diversos espetáculos teatrais e em shows de grandes artistas como Belchior e Elomar. Seu primeiro trabalho, o cd “Pecadinho” passeia pelo samba, conversa com o frevo e namora com os batuques baianos, sem esquecer dos recursos eletrônicos sempre muito bem colocados.

 SERVIÇOS:

Data: 08/05/2011
Local: Praça Governador Israel Pinheiro- Praça do Papa
         Mangabeiras- Belo Horizonte
Horário: 19:00 h
Preço: GRÁTIS

Destaques

 
Topo