Menu

Vander Lee e o seu “Lado Bamba”
Cantor apresenta o seu novo show em Salvador depois do sucesso da turnê “Faro”

O cantor Vander Lee volta a se apresentar em Salvador mostrando ao público baiano o seu “Lado Bamba”. Esse foi o título escolhido para batizar o seu novo que o mineiro apresenta na Boate Madrre, no Jardim dos Namorados, no dia 02 de Abril.

Depois de rodar o Brasil entre 2009 e 2010 com a turnê do CD “Faro”, um show onde a MPB flerta assumidamente com o pop, com programações, baixo, teclado, guitarra e bateria, o artista dá uma guinada e explora outra faceta de seu trabalho que tem sempre grande apelo em seus shows. Ao lado dos músicos Tiago Delegado (violão de sete cordas),  Sérgio Danilo (sopros), Matheus Bahiense e Fabão (percussão), formação que remete aos  tradicionais grupos de choro, a proposta é transitar não só pelo samba mas também por maxixes,  pagodes de viola,  congados, marchas, valsas, salsas, baiões e bossas e toadas com arranjos  coletivos, diretos e movimentados, num mergulho na brasilidade que reside no repertório e na carreira do artista.

No repertório temas ainda inéditos, como Pimenta Malagueta, Sambarroco e Vai Assombrar Porco e os principais sambas pinçados de seus seis álbuns anteriores  como Galo e Cruzeiro, Passional, Chazinho com Biscoito, Nêga Nagô (com Murilo Antnes),  Bangalô (parceria com Zeca Baleiro), Obscuridade  ( poema de Cartola, musicado por Vander Lee)  , Lenço e Lençol e  O atendente (parceria c regina Souza) além de recriar pérolas tradicionais do gênero, garimpadas na obra de grandes mestres como Geraldo Pereira, Noel e Cartola,  entre outros.

O objetivo é a partir de um embrião chegar no próximo CD que tem o titulo provisório de SAMBARROCO, além de proporcionar contato com outros intérpretes desta seara, afinal, nada melhor do que o samba pra promover esses encontros, receber convidados. A Cantora Regina Souza, também mineira, é a artista convidada desse show em Salvador.


SERVIÇO;

Vander Lee e Banda
Data: 02 de Abril (Sábado)
Local: Madrre
Horário: 22h
Ingressos 1º Lote: R$ 55,00 (PISTA) – R$ 75,00 (MEZANINO)
Locais de Venda de Ingressos: Balcões Ticketmix e na Madrre
Informações: (71) 3346.0012

Destaques

 
Topo