Menu


A abertura da temporada 2011 ficará por conta da banda Titãs e da cantora Daniela Mercury. Além disso, parte da renda será  doada para uma instituição filantrópica.
No dia 29 de janeiro acontece o primeiro show do “Festival você faz a diferença – Encontros de Verão”. Os convidados para abrir esta temporada em grande estilo são a banda Titãs e a cantora Daniela Mercury, que se apresentarão no palco do Bahia Café Hall. Vale lembrar que as edições anteriores aconteceram entre 2006 e 2007, com apresentações de Adriana Calcanhotto, Los Hermanos, Zeca Baleiro, Caetano Veloso,  Jau e outros artistas.
Esta é uma iniciativa da produtora Irá Carvalho, da Íris Produções, em parceria com A Praia Produções, Uny Eventos e Grupo A Tarde que pretendem proporcionar ao público baiano a oportunidade de assistir encontros de astros e estrelas de diferentes estilos da música brasileira. “A proposta para esta temporada é trazer grandes nomes do pop e rock para se apresentarem ao lado de artistas baianos conhecidos nacionalmente”, informa Irá. 
Além disso,  o “Festival Você Faz a Diferença – Encontros de Verão” vai apoiar uma instituição filantrópica com a doação de parte da renda da bilheteria.  Esta é uma solicitação do Grupo A Tarde e o grande diferencial desta edição do projeto.
Daniela Mercury

Daniela Mercury está preparando uma apresentação especial para os “Encontros de Verão”. Famosa por inovar sempre, a baiana levará para o Bahia Café Hall um show especial, que promete ser um aquecimento para o carnaval, com repertório elaborado exclusivamente para a ocasião. Sucessos como: “Maimbê Dandá”, “Ilê Pérola Negra”, “O Canto da Cidade”, “Trio Metal”, “Swing da Cor” e “Rapunzel”, não ficarão fora do setlist.
Titãs

A banda paulista Titãs trará para Salvador o show da turnê de seu último trabalho, o CD “Sacos Plásticos”. Serão apresentadas canções inéditas do álbum atual como “Por Dinheiro”, “Sacos Plásticos”, “Quanto Tempo”, “Agora eu Vou Sonhar”, “Múmias” e o sucesso “Porque Eu Sei Que é Amor”.  O quarteto formado por Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Paulo Miklos também apresentará seus grandes hits como “Flores” “Televisão”, “Marvin” e muito mais.
Classificação: 16 anos.
A abertura da temporada 2011 ficará por conta da banda Titãs e da cantora Daniela Mercury
Local: Bahia Café Hall
Data: 29 de janeiro
Horário: 22h
Cidade: Salvador- BA
Endereço: Av Luís Viana Filho (Paralela)
Valores:
Camarote 1º Lote – R$ 130,00
Pista 1º Lote – R$ 50,00
*Valores sujeitos a alterações sem o prévio aviso

Destaques

 
Topo